Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
18/10/2021 - 13:09:26

Na manhã da última sexta-feira (15/10), foi deflagrada a segunda etapa da operação Unum Corpus, sob coordenação da Diretora do Departamento de Polícia do interior, Drª Rogéria da Silva Araújo, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões nas vinte e seis coordenadorias regionais de Polícia Civil do interior do Estado da Bahia. No âmbito da 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS, foram efetuadas seis prisões e um indivíduo morreu durante intervenção policial.

Daniel Barbosa Santos, acusado de tráfico, foi preso em Porto Seguro. Em Santa Cruz Cabrália, Lucas Mendes dos Santos, 24 anos, investigado por tráfico, foi preso e Leick Nascimento de Souza, 36 anos, acabou morto durante a intervenção policial.

Na cidade de Belmonte, foram presos Rodrigo Barreto Pereira e Pedro José Souza Matos, 32 anos, suspeitos de tráfico. Já em Itabela foram presos Alessandro Silva de Jesus, 25 anos, investigado por estupro de vulnerável, e Cleidiane Silva de Jesus, 25 anos, acusada de tráfico e associação para o tráfico. Em Eunápolis, um dos alvos da operação foi localizado no bairro Alecrim I, mas conseguiu escapar de uma troca de tiros com os policiais.



Durante a operação foram apreendidos: 01 escopeta (calibre 12), 2.536kg de maconha em tabletes prensados e papelotes, 07 munições e 02 cartuchos deflagrados Calibre .12, 04 celulares, 01 carregador portátil, 01 balança de precisão e 01 faca.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL