Por: BN
07/10/2021 - 17:36:06

Um menino de 9 anos foi morto a facadas na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, nesta quarta-feira (6). De acordo com as informações da polícia local, o suspeito de cometer o crime é o irmão mais velho da vítima, de 34 anos, tese também sustentada pela família da criança. O homem segue foragido. 

Os familiares de Pietro da Silva Alves, informaram à polícia que o irmão mais velho foi visto com a criança na noite da terça-feira (6). Conforme divulgou o Portal G1 uma das primas da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a mãe do garoto colocou Pietro para dormir, adormeceu e quando acordou, pouco tempo depois, não achou mais os filhos no imóvel.

 

A família da criança chegou a fazer uma busca na região, mas não encontrou nem o homem nem o menino. A mãe de Pietro achou que teria acontecido um sequestro. Os familiares acreditam que o crime foi cometido por ciúmes. Isso porque o suspeito relatava para a mãe, que o menino tinha família, amigos, carinho e ele não teve quando criança.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL