Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
02/09/2021 - 17:18:45

Na tarde dessa segunda-feira (30/08), Policiais Civis de Trancoso prenderam em flagrante Danilo Cleyton Santos Souza de 28 anos e Nalberth Batista Gomes de 20, acusados de tentativa de homicídio e sequestro ocorridos na região de Sapirara, em Trancoso. 

O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (31/08), quando dois homens armados com uma pistola .380 invadiram uma casa e atiraram contra um homem que estava em companhia da esposa do atirador.  Em seguida, a mulher, que tem um filho com o autor do disparo, foi levada à força, contra sua vontade. 

Ao tomar ciência da ocorrência a equipe de investigadores da Delegacia de Trancoso, de forma ininterrupta, prosseguiu na busca dos envolvidos, localizando um veículo com as mesmas características em que os suspeitos estariam utilizando. 

Durante a abordagem, um deles tentou se passar pelo irmão, na tentativa de enganar os Policiais, mas foi identificado e preso.

No curso das investigações, a Polícia Civil identificou que um dos presos já possui condenação na justiça por tráfico de drogas; além de serem investigados por envolvimento em homicídios ocorridos na região de Arraial D'ajuda.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão DISEP/Porto Seguro, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e sequestro, no contexto de violência doméstica.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL