Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
02/09/2021 - 19:24:45

Na manhã da ultima terça-feira (31/08), a Polícia Civil prendeu José Luiz de 21 anos e José Fernandes de 33, ambos moradores do bairro Moisés Reis, que estavam em posse de um veículo HB20, cor vermelha roubado no dia 22/08/2021, em São José da Vitória, sul da Bahia e um veículo Corolla de cor preta, onde foram encontradas 07 munições de arma de fogo, calibres .380 e .32., 3 cápsulas de munições .380 deflagradas.

No interior do veículo HB20 havia um controle remoto de uma TV, que conecta os assaltantes ao roubo ocorrido no dia anterior em Eunápolis, no bairro Stella Reis, onde cinco indivíduos à bordo do mesmo veículo, invadiram uma residência e com emprego de arma de fogo subtraíram a TV com controle remoto, joias, dinheiro em espécie, celulares, dentre outros aparelhos.



Segundo investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, o HB20 foi utilizado em outros crimes, incluindo o roubo em uma residência no bairro Pequi no último sábado (28/08) onde as vítimas, uma delas idosa, foram submetidas a grande violência pelos quatro indivíduos, os quais chegaram à bordo de um veículo HB20 de cor vermelha e subtraíram joias, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e relógios de alto valor. 

Os dois suspeitos já vinham sendo investigados por participação em roubos a fazendas em zona rural da região, tendo um deles cumprido pena por posse de arma de fogo e tráfico de drogas e o outro possui passagem por receptação de veículo roubado.

Os dois indivíduos, responderão por crime de roubo majorado quando há concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

A Polícia Civil trabalha no sentido de identificar demais envolvidos. As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.


Enquete

Qual seu grau de confiança em Bolsonaro após novas polêmicas?





VOTAR PARCIAL