Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
23/08/2021 - 22:18:22



Na manhã desta segunda-feira (23/08), em desdobramento à ação realizada pela Polícia Militar nesse domingo, em Itabela, que resultou na morte por resistência de Mário Amorim do Carmo, mais conhecido como TATÁ, equipes da Polícia Civil de Eunápolis realizaram diligências na Rua Antônio Emídio, nº 28, Bairro Juca Rosa, local onde o referido investigado vinha se homiziando.

No imóvel, os policiais encontraram com a companheira de Tatá 23 pinos de cocaína. No quintal do imóvel, foram apreendidas também 14 buchas de maconha. No quarto, foram encontrados ainda 78 eppendors vazios, com vestígios de cocaína.

O suspeito possuía mandado de Prisão Preventiva em aberto pela Comarca de Santa Cruz Cabrália/BA, em face dos latrocínios praticados em 02/07/21 na região do Projeto Embaúba e Projeto Maravilha, em cuja ocasião duas pessoas da mesma família foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida. A polícia continua à procura de outros envolvidos nos latrocínios.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL