Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
19/08/2021 - 08:20:05

Na tarde desta quarta-feira (18/08) em uma ação conjunta, Policiais Civis e Policia Militar recapturou Edvilson Melgaço Medeiros Junior de 28 anos, mais conhecido como "Testa", foragido do Complexo Penal de Teixeira de Freitas/Ba.

Testa que é natural do Rio de Janeiro foi condenado a 26 anos de prisão por diversos roubos na região do Extremo Sul da Bahia. Após progredir para o regime semi-aberto quebrou a tornozeleira eletrônica, e tornou-se foragido da justiça.

A recaptura só foi possível, após chegar ao conhecimento dos Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis de que havia um indivíduo foragido da Justiça, residindo na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia.

Na residência onde o foragido residia, na companhia de sua namorada de 15 anos, e mais um indivíduo de 23, foram encontrados dois mil eppendorfs vazios, recipiente comumente usado por traficantes para acondicionar cocaína. 

Os policiais encontraram um revolver calibre .32 e parte da droga, com um vizinho de frente que também é ex-presidiário, e mantinha sociedade no tráfico de drogas.

Em desdobramento da ação policial, nesta quinta-feira (19/08) os policiais civis se dirigiram a Corumbau, distrito de Prado, Extremo Sul da Bahia, onde foi encontrado 5.200 kg(cinco quilos e duzentos gramas) de maconha enterrados próximo a uma pousada. Na ação foram presos três indivíduos acusados de tráfico de drogas.

O foragido Testa será recambiado ao Complexo Penal de Teixeira de Freitas, onde cumprirá o restante da pena em regime fechado.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL