Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
28/07/2021 - 10:20:57

Os agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, prendeu na tarde desta terça-feira (27/07), Pedro Vinícius Nascimento de 22 anos, mais conhecido como Pitbull acusado de envolvimento no roubo de uma distribuidora de alimentos em Eunápolis no último dia 15/07. 

Após investigações os policiais encontraram Pitbull homiziado sob a ponte do Rio do Peixe na BR-101. 

Ao avistar a polícia Pitbull apresentou nervosismo e ao ser questionado sobre os produtos dos roubos disse que entregou a sua parte do valor roubado da distribuidora à um traficante na Rua Lua Nova, como pagamento de dívida de drogas.

Além do roubo da distribuidora de alimentos, Pitbull, confessou ter roubado uma motocicleta na cidade de Firmino Alves na Bahia e por temer ser preso fugiu para Eunápolis, tendo aqui reincidido no roubo a motocicleta na BR-101, próximo ao bairro Pequi, e furtos à estabelecimentos comerciais no Centro da cidade.

O acusado foi ouvido no Complexo Policial e por não estar em flagrante delito foi liberado. As investigações continuarão no sentido de localizar demais envolvidos nos roubos, nos quais houve a participação de Pitbull.

O Delegado José Hermano Costa Carvalho da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, representará pela prisão preventiva de Pitbull pelos crimes de Roubo, Furto qualificado e Associação criminosa.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL