Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
18/06/2021 - 16:06:04

Na tarde desta quinta-feira (17/06), após investigações de roubos praticados em propriedades rurais em Eunápolis, os policiais da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar conseguiram recuperar alguns objetos roubados e apreender drogas na Rua Santa Terezinha no Bairro Pequi.

Através de uma localização de um aparelho de celular roubado, os policiais realizaram uma abordagem em uma residência onde encontraram, objetos roubados, cerca de 180 gramas de maconha, um rádio de comunicação, aparelho de WI-FI, uma balança de precisão pequena, sete munições de calibre .380 e um jogo de chave de manutenção de celular.

De acordo com as informações, durante a ação policial um suspeito conseguiu fugir da residência efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Durante a ação ninguém ficou ferido. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial e as investigações continuam.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL