Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/06/2021 - 07:35:08



Na noite desta terça-feira (15/06), um indivíduo ainda não identificado, morreu durante uma ação da RONDESP-SUL no Centro de Eunápolis por volta das 23h20.

De acordo com a polícia, as guarnições realizavam rondas na localidade, quando avistaram vários indivíduos armados, que ao perceberem a presença policial, iniciaram uma fuga efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve uma troca de tiros em seguida um dos suspeitos foi encontrado caído, alvejado pelos disparos. Os outros conseguiram fugir por destino ignorado.

O baleado ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito a caminho da unidade de saúde. Com o suspeito os policiais encontraram uma bolsa com; 60 pedras pesando 2g de crack, 05 pinos pesando 4g de cocaína, 17 buchas pesando 9g e 1 porção grande pesando 25g de maconha, R$ 27,00 reais em espécie e um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL