Por: Redação, com Verdinho
10/05/2021 - 07:54:26

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes de 15 anos suspeitos de envolvimento na morte do garoto autista Isaac Dias da Silva, da mesma idade, na cidade de Itambé, sudoeste da Bahia. O crime aconteceu em março deste ano.

Segundo a polícia, os adolescentes foram apreendidos após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na sexta-feira (7).

De acordo com o coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Itapetinga), delegado Roberto da Silva Júnior, o crime foi motivado por desavenças entre a vítima e os autores.

“Um dos adolescentes narrou como ocorreu o crime. Eles tinham um histórico de desentendimentos”, detalhou. Os adolescentes foram encaminhados para internação em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

A polícia informou que o cumprimento do mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude de Itambé teve a colaboração de guardas municipais.

Foto: Reprodução/Verdinho


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL