Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/04/2021 - 23:20:13

Nesta segunda-feira (12/04), dois bandidos armados chegaram em um bar na região do Córrego do Itu na zona rural de Eunápolis e praticaram um assalto, levando um carro e objetos de valores. Durante a ação criminosa os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local.

Duas pessoas que estavam no bar foram baleadas, uma delas identificada por Tiago Tavares Almeida de 27 anos atingido por quatro tiros foi encontrado morto em um pasto próximo ao estabelecimento comercial. A polícia acredita que Tiago foi atingido durante a ação dos bandidos e fugiu em busca de socorros, mas não resistiu e foi a óbito.

A segunda pessoa baleada foi um homem de 43 anos identificado por Domingos Bispo, o mesmo foi atingido com um tiro na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital Regional.

Os bandidos na fuga perderam o controle da direção do carro e sofreram um acidente. O carro foi encontrado abandonado próximo a um abatedouro de aves. A Polícia Civil trabalha nas investigações do crime.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL