Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
23/02/2021 - 12:10:40


Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na manhã desta terça-feira (23/02), o gerente de uma fazenda identificado por Ariosvaldo de Jesus Ramos de 43 anos foi assassinado a tiros no Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis.

Ariosvaldo estava conduzindo um Fiat/Uno de cor azul na companhia de Moisés Macedo de Souza de 54 anos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta que cercaram o automóvel deflagrando os disparos.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Mesmo baleado Ariosvaldo ainda saiu do carro em busca de ajuda, mas acabou sendo alvejado por mais disparos indo a óbito no local do crime. Já seu companheiro Moisés foi atingido com um tiro na perna esquerda e foi socorrido para o hospital.

Após praticarem o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Os policiais encontraram no local, capsulas de cartuchos deflagrados que serão investigados. Com Ariosvaldo foi encontrado documentos pessoais e o valor de R$ 454,00 em espécie que foram entregues pelos investigadores aos familiares.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL