Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
22/02/2021 - 10:24:50



Um homem morreu em confronto com policiais militares do 8° BPM no final da tarde desse domingo (21/02) no município de Santa Cruz Cabrália. O fato aconteceu na Rua do Telégrafo, no Distrito de Coroa Vermelha, no momento em que a guarnição de serviço verificava a informação de que criminosos tinham efetuado assaltos na Orla de Porto Seguro e fugido para o município citado.

Nesse momento, os policiais militares se depararam com 06 indivíduos distribuídos em 03 motocicletas, onde os garupeiros começaram a efetuar disparos contra a guarnição, que revidou a agressão. Os criminosos se espalharam para facilitar a fuga, mas um deles foi encontrado ferido em uma rua próxima portando uma pistola Calibre .380 com 08 munições intactas e quatro bolsas femininas penduradas no pescoço.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas veio a óbito ao dar entrada no hospital de Santa Cruz Cabrália. Nas bolsas foram encontrados R$ 121,30 em espécie, 05 celulares e 01 relógio dourado. Uma Motocicleta Honda XRE dourada, de placa policial EQE-8891 também foi recuperada na ação.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL