Por: Tassio Loureiro / Atlanticanews
27/01/2021 - 14:53:25

Na tarde desta quarta-feira (27/01), por volta das 15h30, após uma denúncia anônima de que haviam elementos armados e com uma motocicleta Honda Broz roubada, duas guarnições da Polícia Militar foram ao local denunciado próximo a um bar em Rio do Sul em Porto Seguro, onde  os policiais avistaram a motocicleta com as mesmas características. Ao se aproximarem dela para reconhecer, foram avistados indivíduos com armas em punho.

De acordo com a polícia, após dada a voz de abordagem, os indivíduos desobedeceram e efetuaram disparos de arma de fogo. Houve uma troca de tiros em seguida os policiais avistaram um dos indivíduos neutralizado, os demais fugiram pelo matagal.

O suspeito foi socorro para o Hospital Luis Eduardo Magalhães de Porto Seguro, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

A motocicleta Honda Bros foi roubada na noite da última terça-feira (27/01), em Eunápolis. Também foi apreendido na ação policial, uma espingarda calibre 28, com duas munições sendo uma deflagrada e outra intacta. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL