Por: Globo
18/01/2021 - 09:08:52

O ator da Globo, Henri Castelli (Foto: Divulgação)

O ator concedeu uma entrevista ao Fantástico e relatou como aconteceram as agressões

Uma das histórias que deram o que falar na última semana foi a agressão sofrida pelo ator da GloboHenri Castelli, enquanto ele estava em uma festa dois dias antes do réveillon, no Alagoas.

O motivo da brutalidade ainda não ficou claro e Henri e os agressores trocam acusações de quem teria, de fato, começado a briga. E neste último domingo (17), o ator esteve no Fantástico para detalhar o ocorrido.

A agressão sofrida por Henri Casteli lhe causou graves lesões na mandíbula, inclusive o ator chegou a ficar com o osso da boca, literalmente pendurado devido as gravidade da lesão.

Henri Castelli mostrou as sequelas das agressões (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Fantástico, o galã contou que além dos problemas físicos, as agressões lhe proporcionaram um trauma psicológico.

“Vivi momentos de terror, foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal”, desabafou o ator.

Henri afirma não lembrar do que aconteceu antes das agressões, mas o advogado, Lucas Dória, que representa os acusados, Guilherme Acioly e Bernardo Malta, rebateu afirmando que foi o ator que iniciou a confusão.

“Nunca jamais existiu alguém com intenção de machucar um ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu”, disse Lucas ao show da vida.

Porém, Henri Castelli negou a versão do advogado e disse que não estava bêbado e ainda chegou a mostrar os hematomas que ficaram em seu peito para a equipe de reportagem da Globo.

“Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça”, finalizou Henri Castelli.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL