Por: Redação / atlanticanews
14/01/2021 - 08:01:41

Uma ação integrada entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 80 kg de maconha transportada em um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (14), na região de Itabuna, sul do estado. Além da droga, uma pistola calibre 32 e um carregador com uma munição foram apreendidos.

A ação foi desencadeada quando as equipes que fiscalizavam o trecho abordaram um GM/Astra para verificação e notaram nervosismo e divergências nos questionamentos respondidos pelo seus ocupantes, um homem e uma mulher.

Suspeitando de alguma irregularidade os policiais aprofundaram as verificações e confirmaram a hipótese ao encontrar, no interior do veículo, diversos tabletes da droga. Questionada, a dupla relatou que o ilícito seria comercializado na cidade de Itabuna.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderão por tráfico de drogas. A PRF ressalta que as ações integradas com a PM na região sul do estado vem trazendo expressivos resultados no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL