Por: Redação / atlanticanews
14/01/2021 - 08:06:50

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na terça-feira (12), um homem de 25 anos que se identificou como proprietário de um veículo que possui registro de roubo desde fevereiro de 2020.

A ação foi desencadeada quando os PRFs fiscalizavam o KM 720 da BR 101, trecho de Eunápolis, e abordaram um VW/Novo Voyage para verificação.

Durante os procedimentos, o homem que seguia como passageiro do veículo, informou ser o proprietário.

“Ao verificar minuciosamente o automóvel, a equipe constatou divergências entre as placas e os demais elementos identificadores (chassi e etiquetas) e, posteriormente, constatou que na verdade se tratava de um Voyage com registro de roubo no município de Ilhéus”, informou a PRF.

Questionado sobre a origem do veículo, o homem informou que o negociou através de uma rede social, pelo valor de R$23.000,00 (vinte e três mil reais). Acrescentou ainda que realizou parte do pagamento à vista, parcelando o restante. Contudo, ele não possuía nenhuma nota ou documento que comprovasse a transação.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde estão sendo adotadas as medidas cabíveis.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL