Por: Tassio Loureiro / Atlanticanews
09/01/2021 - 13:06:45

Nesta sexta-feira (09/01), a Polícia Civil recuperou um aparelho de celular que foi roubado na Orla Norte de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, o aparelho foi roubado durante a madrugada, por dois elementos que estavam em uma motocicleta, com apoio de mais dois indivíduos em um veículo Corsa Classic de cor prata.

Os elementos foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e de imediato apreenderam fuga. Os militares perseguiram os bandidos e durante a ação policial um dos elementos foi baleado.

Segundo as informações da delegacia de Repressão a furtos e roubos da Polícia Civil, os indivíduos são da cidade de  Eunápolis e foram na última quinta-feira a Porto Seguro no intuito de realizar roubos a transeuntes na orla marítima.

O acusado que foi baleado durante a ação da PM, encontra-se no Hospital e o outro foi preso em flagrante delito.

Os indivíduos que estavam à bordo do veículo Corsa Classic evadiram para Eunápolis, sendo alcançados por policias civis no bairro Urbis III.

A princípio, em entrevista com os policiais, tentaram distocer os fatos, informando que  foram à Porto Seguro para passear na praia, entretanto após encontrar o celular da vítima com um deles, resolveram confirmar a veracidade dos fatos.

O aparelho foi escondido pelo adolescente em um mato próximo de sua casa.

O veículo foi levado para o pátio da delegacia de policia civil de Eunápolis, onde será periciado e posteriormente entregue ao proprietário.

A delegacia de repressão a furtos e roubos atende denúncias pelo telefone (73) 981680106


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL