Por: CNN Brasil
31/12/2020 - 12:19:08

A Polícia Militar dispersou uma festa com 700 pessoas que estava ocorrendo na mansão da cantora Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia. As autoridades chegaram no local após denúncias de aglomeração. O evento contou com venda de ingresso. A PM quer esclarecer como foi feita a venda de entradas assim como a divulgação do evento. Os organizadores da festa terão que prestar depoimentos. Elba Ramalho foi para as redes sociais explicar que não teve envolvimento com o evento, uma vez que alugou sua casa do dia 25 de dezembro até o dia 4 de janeiro.

 

“Minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro até o dia 4 de janeiro. É algo de praxe, todos os anos a gente aluga. Não sabia que a casa estava tendo uma festa dessa proporção. É chato porque nós artistas precisamos dar o bom exemplo e sou uma pessoa responsável comigo, com minha vida e com a vida dos outros. Não sei quem vai responder por isso, mas a festa não foi feita por mim, não estava presente e nem sabia do evento. Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram na minha casa,” disse a cantora em vídeo nas redes sociais. "Eu eu não posso responder por uma coisa que eu nao fiz , mas essas pessoas vão responder e eu estou realmente indignada e muito triste por tudo isso", concluiu.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL