Na manhã deste sábado (05), por volta das 10h00, Willans Rodrigues Santos foi assassinado a tiros na Travessa Rua Marechal Deodoro no Centro de Itapebi.
Willans foi atingido na cabeça e no peito por disparos de arma de fogo, calibre 12. A Polícia Civil já trabalha nas investigações do crime, no intuito de prender os autores do homicídio.
As investigações indicam que Willans estava tendo amizades com homens desconhecidos moradores do Bairro Novo em Itapebi, os quais tem envolvimentos com tráfico, e que Willans provavelmente estava comercializando drogas.
No local onde aconteceu o crime havia corriqueiramente muita aglomeração de pessoas, entrando e saindo constantemente da casa, movimento característico do tráfico de drogas.
SaúdeDiretor do Sindibancários participa de audiência da CPI da Saúde em Teixeira de Freitas
Eunápolis Mulher morre em intervenção policial da Rondesp no Juca Rosa; arma e drogas são apreendidas
FutebolVitória é pentacampeão da Copa do Nordeste e o Skokka marcou presença na festa do Barradão