Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
18/09/2020 - 10:42:47


Foto: Divulgação / PM

Na noite desta quinta-feira (17), uma intensa troca de tiros no Conjunto Habitacional Parque da Renovação e no bairro Juca Rosa assustou os moradores de Eunápolis.

Ataques como esses vem acontecendo nos últimos dias na cidade, envolvendo grupos de facções rivais.

Áudios que circulam em grupos de WhatsApp, indicam que a motivação dos ataques é devido ao desaparecimento das 4 garotas no dia 27 de julho deste ano em Eunápolis.

Na última quarta-feira (16), uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de três acusados de participarem das ações criminosas quem vem acontecendo na cidade desde o dia 09 de setembro.

Também foi divulgado nas redes sociais áudios com informações falsas no intuito de causa grande pânico a população.

Nesta quinta-feira (17), um motorista de aplicativo foi surpreendido por quatro bandidos armados no Parque da Renovação, que adentraram no veículo obrigando o mesmo a dirigir evadindo do local. Em seguida apareceu um outro veículo de cor branca que deu início a uma troca de tiros e perseguição.

Durante a fuga os bandidos passaram pelo bairro Itapuã e seguiram sentido a BR-101 para o bairro Juca Rosa, no percurso vários tiros foram deflagrados. Ao chegar no bairro Sapucaieira próximo ao cemitério da Saudade, o motorista foi levado para um matagal e após uma hora foi liberado pelos bandidos.

O motorista de aplicativo seguiu a pé até BR-101, onde pediu socorro e se deslocou até o Complexo Policial. O carro da vítima foi encontrado pela Polícia Militar abandonado no bairro Sapucaieira. No interior do veículo os policiais encontraram diversas capsulas de munições deflagradas.

Durante o tiroteio um veículo Fiat/Uno de cor azul que estava estacionado no Parque da Renovação foi atingido por disparo de arma de fogo.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL