Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
14/09/2020 - 22:06:57

Eunápolis - Na noite desta segunda-feira (14), por volta das 19h30, um homem identificado Eduardo Pedreira de Brito de 38 anos, mais conhecido como “Dudu” foi assassinado a tiros na Rua Dom Vital no bairro Juca Rosa.

O crime aconteceu na frente de um bar. Segundo as informações, os atiradores chegaram no local em um carro de cor branca e deflagraram os disparos contra a vítima.

No bar tinha várias pessoas que presenciaram o crime. Após ser atingido pelos tiros Dudu teve morte imediata.

A vítima morava no bairro Juca Rosa e segundo as informações, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou buscas na localidade no intuito de prender os criminosos, mas até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso.


Enquete


VOTAR PARCIAL