Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
04/09/2020 - 17:11:46

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar cumpriram 9 mandados de prisão que foram expedidos pela 2ª vara crime da comarca de Eunápolis.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Os conduzidos sendo o advogado Mário Júnior Pereira Amorim de 54 anos, Geraldo Pereira dos Santos 65, Derolino Pereira dos Santos 66, Rogério Silva da Rocha 35, Nilson de Oliveira Gonçalves 51, Raimundo da Rocha 47, Nival Miguel da Silva 59, Cláudio Francisco de Oliveira 52 e José Alves Câmara 54. As prisões foram todas realizadas em Eunápolis.

Os indivíduos já tinham sido presos no dia 02/07/2019, acusados de retomar violentamente a posse da fazenda Sítio Esperança, oportunidade em que incendiaram SEIS AUTOMÓVEIS de uma empresa que fazia a segurança do local, além de agredir três vigilantes, ficando um deles lesionado na cabeça.

Segundo o coordenador da Polícia Civil, Dr. Moisés Damasceno, na época eles passaram por uma audiência e foram retribuídos aos mesmos uma série de medidas alternativas da restrição de liberdade, que de acordo com a justiça foram quebradas pelos acusados.

Damasceno disse ainda que há investigações no Ministério Público, que os indivíduos praticaram crimes como; extorsão, fralde processual, lavagem de dinheiro e também Fake News.

O delegado afirma que devido as novas investigações, além dos 9 presos nesta sexta-feira (04), mais 3 pessoas envolvidas nas ações criminosas estão foragidas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL