Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
07/08/2020 - 17:39:35

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

No início da noite desta sexta-feira (07/08) chegou em Eunápolis, Jamilton Neves Lopes de 40 anos, mais conhecido como “Lopes” acusado de ter envolvimento na morte do prefeito de Itagimirim Rielson Santos Lima no ano de 2014.

Lopes foi preso na última quarta-feira (05/08), pela Polícia Civil em Brasília/DF e foi recambiado para Eunápolis onde será apresentado ao Juiz Dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da Vara do Júri da Comarca de Eunápolis, que decretou a prisão temporária do mesmo.

O acusado foi embora para Brasília em 2015, após um ano que o homicídio ocorreu em praça pública da cidade de Itagimirim.  

O delegado coordenador da Polícia Civil em Eunápolis Dr. Moisés Damasceno falou ao ATLANTICANEWS, que o preso é acusado de participar da execução do crime.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Ainda de acordo com o delegado o prazo da prisão temporária do acusado é de 30 dias e outras diligencias serão realizadas, no intuito de concluir o inquérito policial. 

Damasceno disse ainda que os depoimentos do acusado em Brasília serão importantes para a elucidação do crime. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL