Por: Teixeira Hoje
03/08/2020 - 13:29:58

Policiais da Cipe-Mata Atlântica recuperaram na manhã desta segunda-feira, 3 de agosto, após denúncia, uma motocicleta Honda Bros, que estava abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Posto da Mata.

Com a denúncia os policiais foram averiguar a informação e no local indicado localizaram o veículo. A motocicleta estava próxima a uma plantação de eucalipto e quando os policiais fizeram uma consulta através de um banco de dados veicular, descobriram tratar-se de produto roubado.

A motocicleta estava com placa JRS-4898, pertencente a outra moto modelo Dafra, licenciada em Eunápolis. Ainda durante a averiguação, os policiais consultaram o número do motor pelo sistema e foi confirmado que a motocicleta Honda Bros NXR 150, de placa MTT-8750, tinha licença Vila Velha-ES., onde havia sido roubada.

Logo depois foi providenciada a remoção da moto à Subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata. Agora o delegado Marco Antônio Neves, titular do município de Nova Viçosa, vai tentar localizar o proprietário e sabe dele as circunstâncias do roubo.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL