Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
30/07/2020 - 12:51:17

Na tarde desta quarta-feira (29), João Victor Costa Novais, mais conhecido como Paulista morreu durante uma ação policial em Barrolândia distrito de Belmonte. 

De acordo com as informações da polícia, estava sendo realziado uma blitz na entrada do distrito, quando os policiais deram a ordem de parada a um veículo de cor prata e em seguida João Victor desembarcou do carro atirando contra as policiais. Houve uma troca de tiros, o veículo evadiu do local em alta velocidade e Paulista foi baleado durante a ação policial. 

Paulista ainda chegou a ser socorrido, mas foi a óbito ao dar entrada no Hospital de Belmonte. 

Na ação foram apreendidos; 01 revólver Cal. 38, 01 revólver Cal. 22, 02 munições picotadas e 02 deflagradas Cal. 38, 04 munições intactas e 04 deflagradas Cal. 32., 40 pinos e 03 porções de cocaína, 01 pedra de crack, 01 balaclava e 13 pinos plásticos usados para acondicionar cocaína.

Paulista figurava como um dos integrantes da cúpula do tráfico de drogas em Belmonte e constava em sua ficha criminal passagens por assalto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O mesmo também participou de um confronto com a Polícia Militar no último dia 12/07 após participar de um assalto no distrito de Santo Antônio, em Cabrália. Paulista na ocasião conseguiu fugir, mas o carro usado na ação criminosa e dois comparsas foram capturados. Recentemente a facção que Paulista fazia parte, vinha ameaçando policiais militares em Belmonte.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL