Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
29/07/2020 - 13:39:56



Eunápolis - No início da madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 00h20, um suspeito ainda não identificado foi morto durante uma ação da RONDESP-SUL no bairro Moisés Reis.

Segundo as informações, as guarnições da RONDESP SUL estavam realizando rondas no bairro Moisés Reis, quando receberam uma denúncia que um indivíduo estaria traficando entorpecentes e portando uma arma de fogo em uma construção na Rua das Estrelas.

A polícia informou que ao realizar o cerco na localidade na tentativa de realizar abordagem, as guarnições foram recebidas a tiros, momento que os policiais iniciaram uma troca de trios. Quando cessaram os disparos, foi localizado no interior da construção o suspeito caído com e ao seu lado estava uma pistola calibre 380.

De imediato foi prestado socorro e o indivíduo foi conduzido para o Hospital Regional onde foi atestado óbito.

Durante a ação policial foram apreendidos; 241 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína, 1 porção de crack, 8.000 microtubos plásticos tipo eppendorfs vazios, 01 balança digital de precisão e 01 máquina de cartão modelo moderninha.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL