Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
27/07/2020 - 21:20:15

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Na última sexta-feira (24), a Polícia Civil prendeu; Erisvaldo Lima Costa de 21 anos, mais conhecido como “Erinho Galego”, Jefferson Fernandes Santos 22, Talita da Paz Jesus de 23 e apreendeu uma adolescente de 17 anos todos acusados de participar de uma tentativa de homicídio na cidade de Guaratinga. 

Após a tentativa de homicídio onde aproximadamente 15 indivíduos portando arma de fogo, inclusive uma submetralhadora, levaram uma pessoa para assassinar no cemitério de Guaratinga, onde foram impedidos pela Policia Militar. Os investigadores do Plantão da 23ª Coorpin Eunápolis deram início às investigações no intuito de identificar e prender os outros autores do crime.

Os policiais foram até a Rua Luiz Viana Filho, no Bairro Novo Horizonte em Guaratinga onde conseguiram prender os envolvidos na tentativa de homicídio, momento em que foi flagrado em posse do grupo criminoso: maconha, bala clava, balança de precisão, munições, cocaína e caderno com anotações do tráfico.

Os envolvidos foram conduzidos para central de flagrante da delegacia em Eunápolis. 

Erisvaldo e Jefferson foram atuados em flagrante por tráfico de drogas. Talita e a adolescente de 17 anos, foram ouvidas e liberadas. 

Segundo a polícia o grupo criminoso utilizava das redes sociais para registrar suas ações criminosas e exibir armas, dinheiro e drogas, também distribuem cestas básicas para as famílias carentes de Guaratinga na tentativa de comprar o silêncio da população.
 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL