Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
30/06/2020 - 23:42:10

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Uma ação conjunta das policias Civil e Militar de Eunápolis na manhã desta terça-feira (30), resultou na prisão dos autores do crime que vitimou o presidente da Associação Rural em Eunápolis Jorge Reinaldo Loyola de Oliveira 63 anos, ocorrido no dia 01/04/2020 na Baixa Verde zona rural de Eunápolis. 

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Os autores identificados por Gilson Pedroso Prata de 42 anos, Cleyton Amaral de Sena 23 e um adolescente de 17 anos, confessaram o crime e revelaram como praticaram o homicídio com requintes de crueldade, onde arrancaram as orelhas da vítima e assassinaram com várias pauladas na cabeça. 

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Gilson Pedroso quem orquestrou o crime relatou que estava sendo ameaçado por Jorge Reinaldo há muito tempo, sendo acusado de furtar duas cadelas em sua propriedade.  Por esse motivo o mesmo resolveu praticar o crime. 

O delegado coordenador da Polícia Civil Dr. Moisés Damasceno informou que além dos três acusados, tem outra pessoa envolvida na pratica do crime, que ainda não foi localizado. 

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

O delegado afirma que as prisões foram realizadas através de investigações onde foi constato a desavença entre a vítima e um dos autores do crime. Também foi encontrado o celular da vítima na cidade de Itabela com pessoas vinculadas aos autores e em seguida as prisões foram realizadas. 

Os acusados que chegaram a confessar o crime se encontram a disposição da justiça. O adolescente de 17 anos também é acusado de assassinar o próprio tio na cidade de Itabela. 
 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL