Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
10/06/2020 - 21:48:31

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 17h, policiais militares pertencentes ao 8º BPM abordaram um veículo suspeito de ter sido utilizado na prática de roubos no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro.

À bordo do VOYAGE, de COR BRANCA, placa OZD4H79, encontrava-se um casal, e durante a revista ao veículo os militares encontraram a quantia de R$ 253.942,00 (duzentos e cinquenta e três mil, novecentos e quarenta e dois reais) em espécie, que não tiveram origem lícita comprovada.

De acordo com dados coletados preliminarmente pela PM, o dinheiro seria usado como pagamento de uma carga de entorpecentes a um grupo criminoso.  Os dois foram presos em flagrante delito.

PRISÃO DE 52KG DE ENTORPECENTES E OUTROS CRIMES

A mulher conduzida já possui histórico de participação no tráfico de drogas. No dia 13 de junho do ano passado, ela foi presa pela Polícia Militar transportando 52kg de maconha à bordo de um veículo, na BR 367, chegando em Porto Seguro.

De acordo com os dados de denúncias anteriormente reportadas à polícia, o veículo apreendido tem as mesmas características de um VOYAGE utilizado em roubos a transeuntes nos distritos de Arraial d’ajuda, Vera Cruz e Pindorama, todos em Porto Seguro.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL