Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
29/05/2020 - 21:15:23

Foto: Divulgação / PM

Nesta sexta-feira (29), uma ação policial envolvendo policiais civis e militares, identificaram um imóvel no bairro Antares em Eunápolis que estavam sendo utilizado como laboratório para desdobramento de cocaína.

Durante a ação foram presos; Elisson Eugenio dos Santos de 27 anos e Weslley de Souza Santos de 26 ambos de Porto Seguro que residiam na casa, alugada e mobiliada por Dyovane Lopes de Morais 34 anos, imóvel onde os dois recebiam e desdobravam a cocaína.

Segundo a polícia, Dyovane mais conhecido como “Todinho” trazia a droga pura, e a dupla a desdobrava, mediante mistura com creatina e cafeína, batida em um liquidificador industrial e levada a uma prensada.

No local foram apreendidos mais de 12 quilos de cocaína pura que, desdobrada em uma proporção de 1 para 5, renderiam cerca de 60 quilos.

Além da droga, foram apreendidos no local uma 01 revólver, 126 cartuchos de diferentes calibres e uma prensa hidráulica.

Também foram apreendidos dois automóveis e 38 mil reais em dinheiro, durante a ação. 

Os policiais não conseguiram prender o Dyovane, pois o mesmo já é considerado foragido.

A diligência foi o resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Eunápolis e com participação também do 8 BPM/ Porto Seguro, que enviou um cão farejador durante as investigações.
 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL