Por: Tassio Loureiro / Atlanticanews
19/05/2020 - 23:01:04

Após denúncias, nesta terça-feira (19) a equipe de Vigilância Sanitária da prefeitura municipal, acompanhou a Polícia Rodoviária Federal na interceptação de mais um ônibus que trazia eunapolitanos de compras na cidade de São Paulo. Por força do decreto estadual que visa a contenção da disseminação do coronavírus, o transporte interestadual está proibido na Bahia e essa prática é passível de multa.

Os passageiros tiveram sua temperatura conferida e entraram no monitoramento da Secretaria de Saúde, sendo informados que não saiam de casa pelos próximos 14 dias.

As mercadorias foram apreendidas. “Com o crescente número de casos, atos como este não serão tolerados por nossas equipes de fiscalização, que estão atuando com rigor nessas situações.

Nosso intuito é a prevenção e combate à disseminação da Covid-19 em nosso município, e tomaremos todas as atitudes necessárias para impedir ações que ponham em risco nosso trabalho de contenção da disseminação do vírus”, disse o prefeito Robério. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL