Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
14/05/2020 - 21:35:33

Foto: AtlanticaNews

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de passar dinheiro falso no comércio de Eunápolis.

Egnaldo Alves dos Santos de 41 anos e Guilherme Silva Santos de 22, foram presos nas imediações do bairro Juca Rosa após a polícia receber uma denúncia anônima.

Com os suspeitos os policiais apreenderam R$ 250,00 em cédulas falsas.

A dupla suspeita de estelionato foi presa após passar uma cédula de R$ 100,00 falsa para um comerciante que acionou a Polícia Militar.

Após tomar conhecimento das caraterísticas dos elementos, a polícia conseguiu localizar a dupla as margens da BR-101 em um carro modelo Fiat/Uno. Os suspeitos ao perceberem a presença dos policiais iniciaram uma fuga, mas não obtiveram êxito sendo interceptados pelos militares já no bairro Juca Rosa.

Foi realizada abordagem e encontradas em posse dos suspeitos notas falsas de cem reais, além de mercadorias compradas com o dinheiro falsificado e o troco proveniente das compras.

Os acusados e todo material apreendido foi encaminhado para à Delegacia de Policia Civil, para adoção de medidas cabíveis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL