Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
03/04/2020 - 13:22:41


Fotos: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Após um assalto praticado por uma quadrilha no assentamento 3 de julho, zona rural de Eunápolis, onde foram subtraídos vários objetos e uma das vítimas foi estuprada pelos bandidos, a Polícia Civil através da delegacia de repressão a furtos e roubos sob o comando do delegado Hermano Costa deu início às investigações e nesta sexta-feira (03), os investigadores fora na casa de um dos suspeitos no bairro Alecrim II, onde encontraram os objetos roubados e apreenderam quatro espingardas de fabricação caseira todas funcionado.

De acordo com o delegado, os bandidos chegaram no assentamento em dois carros, um deles um palio de cor branca e praticaram a ação criminosa.

Até o momento nenhum dos autores foram presos. Segundo o delegado um dos bandidos foi identificado através das investigações pelo prenome Robson mais conhecido como “Binho”.

Os objetos recuperados pela polícia, além de um uniforme camuflado encontrado na casa no bairro Alecrim II, foram reconhecidos pelas vítimas.

A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncia para a população 73 98215-0072.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL