Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
24/03/2020 - 23:16:44

Um casal em uma motocicleta Honda CG Titan de 150 cilindradas de cor vermelha placa PJF-1189, foi interceptado por 4 bandidos armados em duas motocicletas sendo uma Bros e outra CG Titan ambas de cor preta que anunciaram o assalto nas imediações do Ponto Chique na BR-101 entre os municípios de Eunápolis e Itabela. 

Segundo as informações as vítimas seguiam sentido Itabela quando foram abordados pelos bandidos que sob diversas ameaças levaram a moto do casal, um cordão de prata, um aparelho de celular, uma mochila com documentos pessoais, cartões de crédito e outros pertences como algumas peças de roupas e um tênis.

O assalto aconteceu na noite do último sábado (20), as vítimas estiveram no Complexo Policial de Eunápolis, onde registraram o boletim de ocorrência e os investigadores da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil, sob o comando do delegado Hermano Costa já estão trabalhando no intuito de identificar e prender os criminosos. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL