Na manhã desta terça-feira (11), um homem ainda não identificado morreu durante uma ação policial desenvolvida pelas guarnições da RONDESP-SUL em Santo Antônio distrito de Santa Cruz Cabrália.
De acordo com as informações, populares acionaram a polícia informando que na Rua13 de maio estava ocorrendo comercialização de entorpecentes. Quando os policiais chegaram no local denunciado vários suspeitos evadiram da localidade efetuando disparos de arma de fogo.
Os suspeitos fugiram sentindo ao manguezal e os policiais realizaram o acompanhamento tático e durante a troca de tiros um dos suspeitos foi atingido.
De imediato foi prestado socorro, mas o suspeito não resistiu e foi a óbito.
Na ação a polícia apreendeu; um revólver calibre 38, municiado com numeração raspada, 90 pedras de crack e 52 papelotes de cocaína.
Polícia Motocicleta furtada em Eunápolis é recuperada na zona rural de Guaratinga
Eunápolis Confronto entre PM e suspeitos deixa dois mortos no Arnaldo Moura
Conferência Aury Lopes, Janaína Bastos e Fredie Didier estão entre os nomes confirmados para 25ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.