
Na madrugada deste domingo (09), por volta das 04h00, o detento João Silva de Jesus de 44 anos, que cumpria pena no presídio de Eunápolis, sendo acusado por homicídio e tráfico de drogas foi encontrado morto na cela.
Os agentes penitenciárias encontraram o detento pendurado na grande com o lençol amarrado no pescoço.
A polícia investiga se o detento cometeu suicídio ou foi assassinado. O corpo de João foi removido e encaminhado ao IML de Eunápolis para exame de necropsia.
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral
OportunidadeQuinto Constitucional: Advocacia baiana define lista sêxtupla para vaga de desembargador do TRT-5
Identificação Sistemas de identificação veicular apoiam o trabalho de fiscalização e localização de veículos