Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/02/2020 - 19:53:49

Foto: Divulgação / PM

Eunápolis - Na noite desta terça-feira (04), por volta das 23h00, uma guarnição da Polícia Militar apreendeu 74 buchas de maconha, 7 pinos de cocaína prontos para serem comercializados e uma motocicleta Honda CG preta PJS 5J45.

De acordo com as informações, a polícia recebeu uma informação de tráfico de drogas na Rua Chile no bairro Alto da Boa Vista, quando a guarnição chegou no local três suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e evadiram da localidade. Os policiais deram continuidade na diligencia, e logo em seguida percebeu a aproximação de uma motocicleta preta com dois indivíduos a bordo, os quais ao perceberem a presença dos policiais, abandonaram a moto e evadiram pulando os muros das casas.

Os policiais realizaram buscas nas imediações por onde os suspeitos fugiram e encontraram uma sacola com as drogas apreendidas.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e a motocicleta foi apresentada no Detran por não conter restrições.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL