Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
04/11/2019 - 03:49:23

Na manhã desta segunda-feira (04), a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Eunápolis, indiciou Weslei Guimarães dos Santos de 19 anos em um inquérito Policial que investiga um atentado ocorrido no dia 15/09/2019, na Praça do Trabalhador, Bairro Moisés Reis, que resultou na morte de Leandro Silva Santana de 21 anos, ocasião em que duas outras pessoas também foram atingidas por disparos de arma de fogo, dentre elas uma criança de 10 anos.

Segundo as investigações realizadas, o atentado foi motivado por desavenças entre grupos criminosos atuantes na cidade de Eunápolis.

De acordo com a polícia, no dia do crime Weslei e um homem ainda não identificado chegaram na Praça dos Trabalhadores, em uma motocicleta Honda Bros o comparsa de Weslei efetuou os disparos contra um grupo de pessoas, acabando por matar uma delas e ferir outras duas, enquanto Weslei permanecia na moto para agir em alguma eventualidade e para dar fuga ao criminoso.

A polícia informou ainda que a moto utilizada pelos indivíduos também foi usada em outros ataques na cidade. A exemplo do distrito da Colônia no mês de setembro e no bairro Renovação no mês de outubro.

O inquérito foi concluído e remetido para o Judiciário, com o indiciamento do autor pelo crime de homicídio qualificado em concurso com os homicídios tentados, ocasião em que foi representado por sua Prisão Preventiva.

A polícia disponibiliza um disque denúncias acerca da localização do autor ou outras informações podem ser enviadas pelo WhatsApp (73) 98196-3666.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL