Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
31/10/2019 - 23:34:08

Eunápolis - Na noite desta quarta-feira (30), um casal de adolescentes sendo a garota de 14 anos e o rapaz de 16, foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Itaboã.

De acordo com as informações, o casal estava em uma residência na Rua Duque de Caxias, bairro Itapoã e quando saíram para seguirem para suas residências foram perseguidos pelos atiradores. 

Cerca de seis pessoas que começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. O menor fugiu e conseguiu esconder-se em baixo de um veículo, ao perceber que os criminosos tinham abandonado o local, retornou para residência onde ficou sabendo que a sua namorada, também tinha sido atingida e que tinha sido conduzida por uma unidade do SAMU para o Hospital Geral de Eunápolis.

A garota foi atingida na nádega direita e nas costas com lesão leve de raspão, já o rapaz foi atingido na perna esquerda, próximo a cocha. Segundo as informações as vítimas não correm risco de morte. 


 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL