
No último sábado (18), o corpo de Raimundo Neri de Souza de 58 anos, foi encontrado em estado de decomposição em uma fazenda na região de Barrolândia distrito da cidade de Belmonte.
De acordo com os peritos foi constatado perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça e no peito da vítima.
Raimundo foi preso no dia 23/03/2016 em Eunápolis, acusado de ter participado de um homicídio no dia 13/03/2016 na fazenda Beija Flor na região da Platina zona rural de Eunápolis onde vitimou um homem identificado por Givaldo Francisco Santos de 61 anos, mais conhecido como “Cabeludo” morto com requintes de crueldade a tiros e golpes de facão.
EunápolisComissão de Educação da Câmara de Eunápolis reuniu-se com representantes da APLB
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica