
A criminalidade a cada dia que passa vem crescendo em Eunápolis. Só neste ano de 2016 já foram assassinadas 68 pessoas, a maioria com relação ao tráfico de drogas.
A situação há cada dia fica mais caótica para o cidadão de bem que vive nesse fogo cruzado.
Os criminosos estão executando as vítimas em qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite na presença de quem quer que seja. O último crime de homicídio registrado em Eunápolis foi dentro de um estabelecimento comercial no bairro Gusmão em uma avenida bastante movimentado. Onde um balconista de 22 anos foi assassinado a tiros.
Está na hora das autoridades competentes tomarem paternidade do caso e pelo menos desvendar esses tipos de crimes que vem assustando cada vez mais a população eunapolitana.
TrânsitoOperação Independência: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais em todo o país.
ItamarajuEncontro fortalece artesanato de Itamaraju e mobiliza categoria para criação de associação.
SaúdeMédica baiana explica impacto de hiperpigmentação na saúde da pele e psicológica de pessoas negras.