
Eunápolis – Na manhã desta quarta-feira (21), uma guarnição do PETO da Polícia Militar prendeu Kaio Souza de Moraes de 19 anos com drogas no bairro Vila Olímpica.
A guarnição estava realizando ronda de rotina quando avistou Kaio que já é conhecido da polícia e quando os policiais realizaram a abordagem foi encontrado 4 buchas de maconha e R$ 72,00 em espécie.
Kaio já tem passagem pela polícia pelo mesmo delito, o mesmo foi preso no ano passado com 11 buchas de maconha e R$ 859,00 em espécie, quando saia do Pedrão, festa realizada todos os anos em Eunápolis no mês de junho.
Na delegacia Kaio relatou que estava comprando a droga quando os policiais chegaram.
TrânsitoOperação Independência: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais em todo o país.
ItamarajuEncontro fortalece artesanato de Itamaraju e mobiliza categoria para criação de associação.
SaúdeMédica baiana explica impacto de hiperpigmentação na saúde da pele e psicológica de pessoas negras.