
Um chefe de cozinha de 32 anos do Espírito Santo foi parar na delegacia na noite de terça-feira (13) por causa do seu filho de nove anos. O homem, não identificado, chegou em casa embriagado e viu o filho escutando músicas do cantor Luan Santana. Irritado, o homem fez o garoto ouvir Raul Seixas.
Mas o menino riu da música e o pai começou a quebrar móveis e a porta do banheiro da casa, a incomodar vizinhos e a xingar a mãe do garoto, de 28 anos. A criança, assustada com a reação do pai, correu para a rua e acionou a Polícia Militar.
O casal foi ouvido e liberado logo após prestar depoimento. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória, segundo o G1.
TrânsitoOperação Independência: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais em todo o país.
ItamarajuEncontro fortalece artesanato de Itamaraju e mobiliza categoria para criação de associação.
SaúdeMédica baiana explica impacto de hiperpigmentação na saúde da pele e psicológica de pessoas negras.