
Eunápolis – Na noite da última segunda-feira (12), Jossiel Bonfim de Oliveira de 28 anos foi preso após participar de um assalto em um posto de combustível e ser atropelado por uma das vítimas.
Segundo as informações, uma das vítimas estava abastecendo seu veículo no posto, quando dois marginais chegaram em uma moto e deram a voz de assalto. Um dos elementos tomou o celular do proprietário do veículo e partiu em direção ao funcionário do posto, foi quando o proprietário do posto conseguiu entrar em seu veículo e atropelar Jossiel que estava na moto aguardando seu comparsa ainda não identificado.
Ainda de acordo com as informações, quando Jossiel foi atropelado seu comparsa ainda deflagrou vários tiros em direção ao comerciante que felizmente não foi atingido.
Jossiel após ser atropelado ainda tentou fugir, mas não teve êxito o comerciante conseguiu detê-lo e conduzir o mesmo para o Complexo Policial.
TrânsitoOperação Independência: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais em todo o país.
ItamarajuEncontro fortalece artesanato de Itamaraju e mobiliza categoria para criação de associação.
SaúdeMédica baiana explica impacto de hiperpigmentação na saúde da pele e psicológica de pessoas negras.