Por: Carol Freitas Assessoria
05/05/2023 - 16:29:09

Mãe e filha eternizam amor com tatuagens emocionantes

Ação da Náutica Tattoo celebra conexão através de tattoos exclusivas

Créditos: Náutica Tattoo

Ação da Náutica Tattoo celebra conexão através de tattoos exclusivas

A conexão entre mãe e filha é única, começa na gestação e dura toda a vida. Por isso, encontrar formas criativas e especiais de homenagear uma à outra é importante para celebrar o vínculo, e foi isso que Nathalia Zaki, assistente de direção, e Kelly Zaki, empreendedora, fizeram quando decidiram eternizar na pele esse amor incondicional.

 

A ideia foi da filha, Nathalia, que escolheu tatuar “1979” - o ano de nascimento da mãe - dentro de um coração. O desenho também foi reproduzido por Kelly, que tatuou “2000” dentro do coração. “Queríamos algo diferente que não fosse nossa inicial, as palavras "mãe/filha" ou os nossos nomes”, relata Nathalia. De acordo com o tatuador Dan Longui, da Náutica Tattoo Anália Franco, responsável pela criação da tatuagem, ambas ficaram muito emocionadas com o resultado. 

 

A tatuagem é discreta, mas carrega um enorme significado na vida delas. “Simboliza para nós o amor incondicional entre mãe e filha, esse elo tão poderoso”, conta Nathalia. As tatuagens foram feitas em uma ação de Dia das Mães realizada pela Náutica Tattoo Anália Franco. Além dessa tattoo, Nathalia diz que elas pretendem fazer outras.

 

A história da Nathalia e da Kelly serve de inspiração para quem não sabe o que dar de presente para sua mãe no mês de maio. As tatuagens em conjunto carregam um significado profundo e  eternizam a ligação entre mãe e filho. É isso que a Náutica Tattoo busca celebrar, por isso, está oferecendo um cupom 50% de desconto em tattoo ou piercing para mães e filhos que forem fazer o procedimento juntos no mês de maio.

 

Queremos oferecer a melhor experiência, principalmente nestes momentos de afeto. Na campanha realizada para o dia das mães queremos transmitir o amor, cuidado e amizade que toda mãe deve ter com seus filhos”, finaliza Dan. 

 

Náutica Tattoo

Site Oficial: https://www.nauticatattoo.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/nauticatattooanaliafranco/

 

 

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL