Por: Bebemamae/Ana Fernandes
16/08/2022 - 11:40:53

 

Ivete Sangalo publica fotos inéditas dos filhos ao lado do marido e se declara

Ivete Sangalo mostra registro inédito dos filhos e faz declaração

A cantora Ivete Sangalo deixou seus fãs encantados ao publicar um lindo registro de sua família. A artista é mãe de três crianças. O filho mais velho, Marcelo, que está com 12 anos é figurinha carimbada e acompanha a baiana em suas apresentações. Já as gêmeas Marina e Helena estão com quatro aninhos de vida. Os herdeiros são frutos do casamento da famosa com o nutricionista Daniel Cady.

Recentemente, a artista assustou os seguidores ao aparecer com uma tala no braço. A baiana surgiu ao lado do filho, ao desembarcar no aeroporto do Recife, capital pernambucana. Na ocasião, a artista explicou ao repórteres do local que ela quebrou o braço, em uma aventura de férias com a família. A informação foi confirmada para a jornalista Fábia Oliveira pela assessoria de comunicação da cantora.

Na última sexta-feira (12), Ivete Sangalo publicou uma foto em que aparece deitada em uma cama de hospital com o braço engessado agradecendo a equipe médica por uma cirurgia que realizou no braço esquerdo. O motivo da operação foi uma lesão que ela sofreu há algumas semanas depois de cair enquanto esquiava no Chile. Na legenda da publicação, a baiana agradece. “Sucesso total na cirurgia!”, escreveu ela.

Após o susto, Ivete Sangalo comemorou o “Dia dos Pais”, no domingo (14), fazendo uma linda homenagem ao marido.  A mamãe das gêmeas, encantou ao publicar uma sequência de fotos inéditas em que Cady aparece em vários momentos ao lado dos herdeiros do casal.

Na legenda a cantora se declara para o marido: “Ele é um cara muito especial. Pelo exemplo ele arrasta essa trupe apaixonada. Daniel Cady seus filhos te amam e te admiram pois compreendem a sua essência e sua energia. Eu sou feliz de partilhar a alegria de ter filhos com você. Você merece muito todo esse amor. Viva o papai mais gatinho e mais legal do mundo! Te amamos seu fofinho”, escreveu Ivete.

Rapidamente a publicação da artista rendeu uma chuva de comentários carinhosos dos fãs. “Ahhh que amor”, escreveu um internauta. Outro seguidor elogiou: “Lindos!”. E ainda um terceiro disparou: “Deus Abençoe essa família hoje e sempre.”

Ivete Sangalo surge em hospital após passar por cirurgia

Reprodução InstagramIvete Sangalo publica registro em hospital após passar por cirurgia

Ivete Sangalo publica fotos inéditas dos filhos ao lado de Daniel Cady e encanta

Reprodução InstagramIvete Sangalo publica registro inédito dos três filhos ao lado do marido, Daniel Cady


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL