Por: Guia da Semana
20/07/2022 - 06:59:51

Você sabe quais são as tendências de cabelo para o Outono/Inverno 2022? São tantas opções de cortes, cores e penteados que o Guia da Semana decidiu reunir todas as apostas neta galeria.

Franja Francesa

A franja francesa é uma variação do estilo cortina, vai até a altura dos olhos e normalmente é usada dividida ao meio. O modelo traz um visual super elegante e por isso foi apelidado de francês!

Pixie

O pixie hair consiste em um corte de cabelo extremamente curto e desconstruído. Moderno e ousado, ele vem conquistando o coração das mulheres nas últimas temporadas. Para a estação, ele aparece em diversos modelos e acabamentos. Consulte o seu cabeleireiro para entender qual deles valoriza mais o seu rosto! ;)

Ultraliso

Sabe aquele famoso cabelo chapado e repartido ao meio? Ele voltou! Com muito brilho, o modelo pode ser usado em todos os cortes de cabelo, sejam eles longos, médios ou curtos.

Mini Bob

O mini bob é uma versão mais moderna do já conhecido long bob. Com um acabamento mais minimalista, o corte é ideal para quem quer deixar o rosto à mostra.

Tons pasteis

Para o outono/inverno, as tonalidades coloridas e fortes dão espaço aos tons pastéis. As cores frias são a cara da temporada. Se você não abre mão de um cabelo colorido, aposte no rosa bebê!

Preto Brilhante

Os fios pretos vão ter um grande destaque nesta estação. Porém, desta vez, o tom opaco dá lugar para o brilhante. Quanto mais brilho nos fios, melhor!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL