Por: The Look Stealers
02/01/2022 - 18:52:27

A época do ano em que a gente ama se arrumar toda para ficar na sala de casa está mais próxima do que nunca. Com ela a também vem aquela dúvida de qual look escolher para as festas de final de ano. Uma das maiores questões é a versatilidade dos modelos que vão compor a produção, até porque quando escolhemos uma peça de roupa queremos que o investimento feito valha a pena. Os looks para usar no ano novo não precisam ser super datados, na verdade podemos optar por peças super estilosas e mutáveis para os outfits do dia a dia ao longo do ano todo.

Por aqui nós amamos escolher nossos looks para usar no ano novo e amamos mais ainda quando a produção é flexível para outras ocasiões. O segredo é escolher peças-chave, que tenham informação de moda na medida, sejam estilosas mas com linhas mais tradicionais, por exemplo. Para te ajudar a compor essa produção super especial de final de ano, separamos algumas inspirações de outfits super versáteis e fashion para que você arrase nesse réveillon e no resto do ano também.

 

Uma das apostas mais certeiras de looks para usar no ano novo são as peças de alfaiataria combinadas a outras de vibe casual esportiva. Escolha um short ou bermuda alfaiataria e um top cropped ajustado ao corpo para uma produção equilibrada e chique.

As produções com saia são super tradicionais em looks para usar no ano novo, então para tornar o outfit mais bacana e fora do óbvio escolha uma blusa com toques fashionistas, como os modelos de mangas bufantes. Você consegue facilmente desmembrar essa composição e combinar sua blusa com uma calça jeans e a saia com uma t-shirt.

Se tem uma peça versátil que você pode usar nos seus looks para o ano novo e usar muito mais no resto dele, são as blusas ou tops cropped. Para o réveillon escolha um modelo mais estruturado e estiloso, pois fica mais fácil variar na parte de baixo e mudar o tom que o look transmite.

 

O réveillon é a época em que fazemos as resoluções e pedidos para o ano seguinte, e, tradicionalmente, vestimos a cor dos nossos desejos. Mas se você não abre mão da tradicional cor branca nos seus looks para usar no ano novo, que tal acrescentar pontos de cor na produção. A dica é escolher peças estampadas, como um macaquinho floral, se mantendo na proposta ao mesmo tempo que por não ser totalmente branco acaba sendo mais fácil de usar depois, no dia-a-dia.

 

As peças volumosas, com mangas bufantes, camadas, marias, drapeados e afins são uma tendência para as próximas estações e são perfeitas para compor os looks para usar no ano novo. A dica para escolher uma peça que seja mais versátil e fácil de usar em outras ocasiões é optar por modelos mais clássicos com tecidos leves ao invés dos mais dramáticos.

 

O ano novo brasileiro acontece no verão, então vestidos curtos são uma ótima escolha de peças para os looks para usar no ano novo. Para uma festa de réveillon mais chique, você pode combinar a peça com uma sandália de salto alto, ou uma sandália rasteira no caso de estar na praia. Para as produções do dia a dia, pós festas você pode usar o modelo com tênis para um looks casual, por exemplo.

 

Se você vai passar seu final de ano na praia já deve ter passado pela sua mente usar um vestido longo em seus looks para o ano novo. A peça é super fresquinha e confortável, mas por transmitir um visual imponente pode ficar difícil imaginar como usar o modelo depois do ano novo. O segredo estão nos sapatos que você vai escolher para a sua produção. Com tênis o look fica super descolado, perfeito para ocasiões mais casuais, como um passeio, já para eventos mais chiques, escolha uma sandália.

 

Fotos: Reprodução/Instagram

 

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL