Por: Vogue UK
30/11/2021 - 10:54:25

Se você pensou que o glass hair era a trend de cabelo mais brilhante entre as tendências recentes, você se enganou. Ele perdeu o lugar para o liquid hair, ou cabelo líquido na tradução literal para o português. Avistado nas passarelas, em influenciadores e celebridades como Kim Kardashian e Dua Lipa, esse penteado viral apareceu de forma esmagadora em nossas páginas de pesquisa.

Bem a tempo para as festas de fim de ano, inspire-se nestes looks lindos para criar cabelos brilhantes de parar o trânsito.

Pense em um cabelo liso impecável. As celebridades tendem a obter esse visual liso e brilhante com tratamentos de queratina no salão, que ajudam a remover toda e qualquer mecha ondulada de seus cabelos. O processo de condicionamento e alisamento profundo permite um acabamento mais macio e brilhante.

O visual, que parece possível ser alcançado apenas em um salão de beleza, pode ser feito rapidamente em casa com as ferramentas e produtos certos. A preparação dos fios é fundamental – usar a combinação ideal de xampu e condicionador é crucial para mechas saudáveis, especialmente durante o inverno. Máscaras hidratantes também podem facilitar o trabalho.

Para obter essa aparência fluida, use um óleo de cabelo no comprimento e escove. Em seguida, seque com um secador e alise cada mecha do cabelo, pelo menos 3-4 vezes cada. Passe a chapinha até obter uma textura “líquida”. Se ainda não está convencida, experimente você mesmo!

Foto: Jay L. Clendenin / Los Angeles Times via Getty Images


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL